Informação geral

O primeiro passo do processo de admissão para frequência do Colégio de Lourdes é a apresentação de uma candidatura, feita através do presente formulário.

A candidatura será analisada pela Direção Pedagógica do colégio, que posteriormente informará o Encarregado de Educação sobre a decisão de admissão.

Regras de submissão da candidatura:

Preenchimento do presente formulário;

  • Sempre que aplicável, envio dos anexos considerados obrigatórios:
    • classificações obtidas no ano anterior e no primeiro período do presente ano letivo;
    • No caso de avaliações semestrais, as mesmas deverão ser oportunamente enviadas (como resposta ao email de confirmação da candidatura);
  • Será enviado um email a confirmar a receção da candidatura.

Para esclarecimento de qualquer questão a este respeito, disponibilizamos o seguinte contacto: clourdesdirecao@gmail.com

Informação do Aluno

Nome completo(Obrigatório)
DD barra MM barra AAAA
Morada

Informação dos progenitores e encarregado de educação

Visitar as instalações

Anexos

Tamanho máx. de ficheiro: 128 MB.

Regulamento geral de proteção de dados

Os métodos de recolha e tratamento dos dados obtidos através do presente formulário encontram-se em conformidade com a legislação aplicável, nomeadamente com o Regulamento EU 2016/679, de 27 de abril e a Lei n.º 58/2019, de 08 de agosto. Neste sentido, declara tomar conhecimento de que: Os dados recolhidos através do presente formulário serão tratados pelo Colégio de Lourdes | Santo Tirso apenas para o fim do processo de candidatura. Os dados recolhidos através do presente formulário não serão transmitidos a entidades terceiras. Tem o direito de solicitar o acesso a estes dados, requerer a sua retificação ou eliminação. Qualquer questão relacionada com o tratamento dos dados recolhidos através do presente formulário deverá ser direcionada para o email clourdesdirecao@gmail.com