Dia Mundial do Animal

Num ano em que o Colégio de Lourdes promove a temática da Solidariedade, os Celebrant Students, em nome da comunidade educativa, “seguindo as pisadas de Francisco”, promoveram uma recolha de bens, no dia 4 de outubro, por forma a assinalar o Dia Mundial do Animal. Esta campanha consistiu na recolha de ração para posterior doação da mesma a uma instituição de proteção dos animais do concelho, mais concretamente à ASAAST (Associação dos Amigos Animais de Santo Tirso). Mais uma vez, as famílias do nosso Colégio abraçaram esta causa nobre de braços abertos e ajudaram, de forma significativa, os animais maltratados e abandonados de Santo Tirso, através da doação de grande quantidade de bens.

Assim, no dia 10 de outubro, alguns representantes dos alunos, partiram rumo à ASAAST, onde entregaram todo o fruto desta campanha de solidariedade. Foram muito bem recebidos pelos amigos de quatro patas!

O Colégio de Lourdes agradece a todas as famílias e a todos os alunos a disponibilidade e o contributo generoso para esta causa.





AULAS ONLINE
CLASSROOM
INOVAR +
PLATAFORMA PEDAGÓGICA
AJUDA
Acesso AO INOVAR +
GALERIA
O QUE FAZEMOS E COMO FAZEMOS
PARCERIAS
ENTIDADES PARCEIRAS
EMENTAS
SALA DE REFEIÇÕES